domingo, 10 de agosto de 2008

O que eu já vi...

Nos últimos tempos tenho conseguido fazer algumas viagens... É bom conhecer novos países e algo que pretendo fazer durante o resto da minha vida. Todos temos sonhos e um dos meus sonhos é cobrir o máximo de países possíveis. Obviamente não só de passagem mas também com a consciência de que uns valem mais "tempo" que outros. Então e se se acabarem os países....acaba-se o sonho? Acho que não há esse perigo.


Nos meus 27 anos de vida, visitei 11 países (sem contar com paragens de aeroporto), alguns mais do que uma vez, o que perfaz uma percentagem mínima da superfície mundial. É um sonho ambicioso...Para além disso, poucos podemos dizer que conhecemos bem os países que valem a pena conhecer. Eu adoro Portugal e não conheço todos os seus encantos.....o que direi dos países que apenas visitei de raspão (1-2 semanas) como Itália, Brasil ou China?

Bem, tentem criar o vosso mapa e ver a percentagem que já conhecem deste mundo...Boas viagens!

1 comentário:

Clipping Solutions disse...

I am glad that you shared this helpful info with us. Please stay us informed like this. Keep writing.
Ghost Mannequin services